Pesquisar este blog

Estou de volta, eu acho

Olá, nobre leitor.

Estou aqui primeiramente para dizer que estou vivo, graças a Deus!
Passei esse tempo todo sem postar porque estava sem internet (desculpa de peidorreiro) e porque estou estudando muito( outra desculpa de peidorreiro).

A boa notícia é que agora sim, estou imerso em estudos que estão sendo importantíssimos e essenciais: Desenvolvimento em Delphi for Win32, na faculdade e principalmente, Desenvolvimento .NET: Asp.NET, C#, SQLServer com o Visual Studio.Net, o que tem me atraído muito e me deixado muito feliz (e ocupado) ultimamente.

Estou Desenvolvendo um projeto interessante, para uma malharia, cuja apresentação será feita dia 30 de novembro, no Projeto Interdisciplinar.
Estamos fazendo uso do Delphi RAD Studio 2007 e Banco de Dados FireBird, tem sido uma experiência interessante e que, certamente, também proverá bastantes ganhos de conhecimento.

Concebi também todo o escopo do meu primeiro livro e comecei a trabalhar nos primeiros capítulos, o que tem sido uma experiência interessantíssima. Ainda não posso adiantar muita coisa, até porque não passei do 11º capítulo, mas, a expectativa é que a história seja envolvente e com elementos que venham prender a atenção. A revisão da ortografia, será feita por Jonas Pinheiro Barbosa, meu grande amigo e mestre, Formado em Letras pela PUC São Gabriel e Pós Graduado pela UFMG, o cara é bom, e, sobretudo, merece a confiança de ler, em primeira mão a minha obra. Já tivemos nossa primeira conversa sobre o livro e os 10 primeiros capítulos (eu espero) já estão sendo corrigidos.

Enfim...

Gostaria de pedir perdão aos senhores pelo meu deslecho com o Blog: não postava desde o aniversário da morte do GRANDE Fernando Sabino.

Espero postar, o mais breve possível aqui, novidades boas.

Grande abraço!