Pesquisar este blog

Ano novo, vida nova, blog novo



Acalmem-se queridos, eu não passei a acreditar no conto da carochinha de que apenas o virar do ano é capaz de dar descarga na merda de vida que levamos às vezes.

Decidi migrar o nosso blog para outro provedor do serviço porque ultimamente o blogspot tem ficado muito fora do ar e isso tem me atrapalha a escrever a vocês a ler, portanto, o novo endereço do blog será : http://italochesley.wordpress.com/

Aos amigos que recebem as postagens por e-mail, peço, por favor, que se cadastrem lá no WordPress, onde eu já inseri este recurso.

Todas as postagens, marcadores e comentários que temos aqui, foram igualmente migrados para o novo blog, portanto, não teremos problemas de perda de conteúdo ou de comentários, não se preocupem com isso, a tecnologia já nos deu a solução, por isso a amo!
Os demais recursos, com o tempo, eu pretendo inserir, pois ainda estou me familiarizando com o novo provedor do serviço.

Esse blog continuará aqui, no ar, enquanto o blogspot não entrar em colapso!

Agradeço de coração a todos que acompanham de perto as mudanças, o amadurecimento, enfim, a ascenção deste trabalho que faço com tanto prazer, que é o blog.

Um forte abraço a todos e um Feliz Ano novo, que em 2010, você alcance todos os seus objetivos e que seus projetos sejam válidos.

Atenciosamente,

Ítalo Chesley